Burlesque - Filme


Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.
Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de Nikki, uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajuda a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora…
'Burlesque' tem 12 números de música e dança. Cher canta duas músicas no filme, sendo uma delas a performance de abertura.

                                                                   RESENHA                                                                                                                             
Inicialmente fiquei muito ancioso por ver o filme principalmente pelo belissimo trailer e claro pela estréia da cantora Christina Aguilera nos cinemas. Confesso que nunca tinha visto nenhum filme com Cher, mas admito que me tornei fã de sua poderosa voz, que me emocionou e muito na canção solo que executa no filme, ele me arrepiou. O filme em si é muito bom, todo o brilho burlesco é passado com uma incrivel veracidadem e com uma interpretação arrepiante de Christina que sempre soube transmitir sensualidade corporal como nenhuma outra cantora. É verdade que não vimos nada que não sabiamos que Christina faria, aliás dona de um vozerão, seja no ritmo mas ardente e sensual ou num romantico e amargurante, Christina concerteza mostrou o que sentia e que eu devia sentir. Assim como Cher que mesmo sendo uma coadjuvante mostrou também ser dona de um vozerão de dar inveja. E agora que assistir ao filme recomendo muito a todos, e fico na vontade de um dia fazer algum trabalho parecido, com tanta qualidade e principalmente com músicas de muito bom gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BEM VINDO

Estou numa nova fase em minha vida, então resolvir dar uma reviravolta também no blog, que eu sempre gostei de postar mas não tinha tempo, mas acho que por hora conseguirei estar mais ativo no blog. Vou torcer para que der certo. Agredeço minha amiga Tânia Saad que sempre me deu força para voltar, mas acho que acabou desistindo, mas dessa vez prometo tentar muito... Abraço!

Merece uma visita!

Desenvolvido por Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB