Ugly Betty


  •  Ugly  Betty (2006 - 2010)

Ugly Betty é uma premiada série de dramédia que estreou em setembro de 2006 na ABC nos Estados Unidos. A série é baseada na telenovela colombiana, Yo Soy Betty La Fea. É adaptada pela produtora Salma Hayek, cuja companhia de produção, Ventanarosa, se uniu à Touchstone Television para produzir este programa de uma hora.
Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma revista de moda. No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis, devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Desta união profissional vai surgir um novo sentimento bastante profundo entre os dois. Apesar de se esperar que se mantenha na linha do original Betty La Fea, nesta versão há mais elementos dramáticos devido a assuntos que irão ser explorados. O formato se mantém mais fiel ao de uma série tradicional do que ao de uma telenovela, inclusive sendo a série semanal.

PERSONAGENS

- BETTY SUAREZ (America Ferrera)
- DANIEL MEADE (Eric Mabius)
- WILHERLMINA SLATER (Vanessa Williams)
- HILDA SUAREZ (Ana Ortiz)
- JUSTIN SUAREZ (Mark Indelicato)
- AMANDA TANEN (Becki Newton)
- MARC ST. JAMES (Michael Urie)
- CHRISTINA MCKINNEY (Ashley Jensen)
- HENRY GRUBSTICK (Christopher Gorham)
- GIOVANNI 'GIO' ROSSI (Freddy Rodríguez)
- MATT HARTLEY (Daniel Eric Gold)
- ALEXIS MEADE (Rebecca Rimijin)
- CLAIRE MEADE (Judith Light)
- BRADFORD MEADE (Alan Dale)
- IGNACIO SUAREZ (Tony Plana)
INFORMAÇÕES


N° de Temporadas: 04
N° de Episódios: 85 episódios
Exibido no Brasil por:
SBT

Sony
RESENHA

Sempre escutava algumas pessoas falando sobre Ugly Betty, dizendo da qualidade do seriado, e me sentindo incentivado em pesquisar e tentar acompanhar a série. Recentemente terminei a primeira temporada da série e posso dizer com segurança que, mesmo com os comentários ruins que já ouvi sobre a série, ela tem muita qualidade não só na história, nem do contexto geral, mas na atuação de vários atores. Me deparo com America Ferrera, para mim a atriz é perfeita pro papel, sabe usar bem as características de sua personagem sem deixar cair no escracho. Os dramas vividos pela secretária assistente do Editor-chefe da Mode, não é brincadeira. A moça além de resolver os problemas da familia ainda resolve os problema do chefe garanhão com total segurança. Agora preste a terminar a segunda temporada estou sim percebendo uma certa exaustidão em alguns personagens que pra mim já deveriam ter saido da série. Porém, o talento irremediável de America Ferrera, Eric Mabius e da familia Suarez me deixa sempre com um gostinho de continuar vendo até mais de quatro temporadas. É uma pena saber que logo a série para mim vai acabar, afinal em 2010 é teve seu ultimo capitulo exibido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BEM VINDO

Estou numa nova fase em minha vida, então resolvir dar uma reviravolta também no blog, que eu sempre gostei de postar mas não tinha tempo, mas acho que por hora conseguirei estar mais ativo no blog. Vou torcer para que der certo. Agredeço minha amiga Tânia Saad que sempre me deu força para voltar, mas acho que acabou desistindo, mas dessa vez prometo tentar muito... Abraço!

Merece uma visita!

Desenvolvido por Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB