Na Mistura Fina de poder criar vidas muito além da sua própria. Poder viver sentimentos que até então são desconhecidos. Poder sentir na pele momentos e cincuntâncias que você nunca sentiu. Tudo isso é o que hoje fortalece a vontade e o desejo de mostrar verdade e seriedade naquilo que se faz. Poder fazer uma criança feliz, uma adulto sorrir voltando aos tempos de criança. Mostrando realidades confusas, tentando deixar claro, o que era escuro. Abrindo as portas da imaginação, onde em volta gira uma auréula de encantamento, mistério.
É tão dificil separar o trabalho de ator da pessoa que o executa. Tentamos não mostrar os problemas que enfrentamos em casa. Tentamos não transparecer aquilo que somos, deixando de lado os problemas e até as alegrias, pra não passar algum ensinamento ou lição errada.
Dentre todas as profissões escolhir ser ator, uma arte que precisamos viver intensamente e saber aproveitar cada momento, porque como dia Charlin Chaplin: "Um dia a cortina vai fechar e vamos acabar sem o aplausos da platéia."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário